"" eloquencem: historia da minha vida

quinta-feira, 8 de março de 2018

historia da minha vida

Keisha, como a garota era chamada, nos avistara primeiro, de forma tecnicamente, nós éramos dela.

Ela se transformou em nosso porta-voz. Cada recém-chegado recebeu um resumo da nossa aventura.

Embora o resumo não seja a palavra certa, uma vez que a informação ficou cada vez mais longa.

Ela disse-lhes quem nós éramos (eles pessoal deles ferry), e de onde nós éramos (eles pessoal deles ferry).

O recém-chegado era então esperado para repetir as últimas palavras como em um coro evangélico. A balsa? Que ferry? Essa balsa?

Quando Keisha finalmente ficou sem fôlego, aproveitei e perguntei sobre uma parada de ônibus. "Um ônibus?", Disse o velho com descrença.

Vocês não podem ir em um ônibus. Isso é perigoso. Você será roubado e assediado. "Ele cuspiu a palavra assediado e me olhou como se quisesse dizer: e essa é a versão legal.

Ok, ser baleado era uma coisa, mas também ser roubado e assediado era mesmo para mim um pouco demais.

Damas primeiro

O velho nos olhou por um tempo e depois disse. Será uma idéia se eu levar vocês para Patterson? Isso é, se você não se importa com o lixo no meu carro. Nós assentimos, de algum modo aliviados.

Vou levar as senhoras e depois voltar para os homens, já que é apenas um carro pequeno.

carro pequeno


Cinco minutos depois, nos despedimos do bairro. Todo mundo nos desejava boa sorte e cada um completou as despedidas com um abraço e as palavras: "você vai voltar, ouve!"

Na estrada principal de Patterson, o velho olhou-me de baixo da gola de beisebol. "Eu não queria dizer isso na frente dessas pessoas, mas Argel é um lugar perigoso.

As pessoas se machucam por aqui. Há muitos whackos ao redor. 

Eu acenei com a cabeça em silêncio, a informação era confusa. Tanto quanto eu poderia dizer, os únicos whackos em Argel eram cinco pessoas andando em torno de uma base naval: eles pessoas deles passavam!